No dia 16 de setembro, alunos da Escola Estadual Dr. Geraldo Correia de Carvalho tiveram a oportunidade de conhecer de perto o funcionamento da Câmara Municipal.
Durante a visita guiada os jovens acompanhados pelas professoras Ivete Aparecida Coelho Correa, História, e Bianca Vilela Pires, Ciências e Química, ouviram as palestras sobre o processo legislativo e a função do vereador como representante da população.
No plenário foram recebidos pelo vereador Daniel do Busão (PL), que em um bate-papo descontraído esclareceu dúvidas e discutiu sobre assuntos relevantes para a cidade.
Ao final da visita, os estudantes visitaram o estúdio da TV Câmara.
Galeria de Imagens: https://archive.org/details/camara-escola-ee-geraldo-correa-de-carvalho-16092025