
Depois de debater os riscos estruturais e biológicos do Residencial Palmiro Bim, a Comissão Especial de Estudos (CEE), que analisa as denúncias de irregularidades no condomínio, se reuniu na manhã desta terça-feira (25), na Sala de Comissões da Câmara Municipal, para discutir entraves administrativos do empreendimento como as condições socioeconômicas, o superendividamento dos moradores e suas causas.
Foram ouvidos representantes das secretarias municipais da Assistência Social, de Planejamento e de Água e Esgoto. Também estiveram presentes agentes da administradora do condomínio, da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), da Defensoria Pública, do Conselho Municipal de Habitação, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e da Sociedade Civil.
Para a próxima reunião, a CEE agendou uma visita presencial ao condomínio Palmiro Bim, a ser realizada na terça-feira, 01 e abril, a partir das 9 horas da manhã.
A Comissão é presidida pelo vereador Danilo Scochi (MDB), e tem como membros a vereadora Duda Hidalgo (PT), vice-presidente, e o vereador Daniel do Busão (PL), relator.
Texto: André Luís de Jesus
Fotos: Thaisa Coroado