Fotos: Silvia Morais
Câmara na escola
No dia 19 de maio, alunos do 4º ano do Colégio Marista assistiram a palestra sobre o Legislativo Municipal ministrada pelo projeto Câmara na Escola.
Foi apresentado às crianças a história e fundamentos sobre o Poder Legislativo, assim como os critérios para o ingresso à vida pública eletiva e as funções de um parlamentar.
De forma didática, as informações foram recebidas com muita atenção e curiosidade. E as perguntas foram respondidas esclarecendo todas as dúvidas dos estudantes.
Ao final assistiram um pequeno vídeo sobre fatos históricos da cidade e da Câmara Municipal.