Legislativo aprova projeto destinado ao atendimento de pessoas vulnerabilizadas

Adequação de imóvel para o espaço 'Casa da Amizade"
Mãos de pessoas idosas

Projeto de Lei nº 120/2024 - Prefeito Municipal - Autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial para atender a necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação - recurso próprio, na Secretaria Municipal da Assistência Social, no orçamento do corrente exercício e dá outras providências.

O recurso destina-se à reforma de um imóvel da Sociedade Espírita Cinco de Setembro, entidade esta que mantém a Instituição de Longa Permanência de Idosos (ILPI) “Casa do Vovô.

A reforma do imóvel será para adequação do espaço denominado “Casa da Amizade”, com o objetivo de ampliar vagas de acolhimento pela instituição para o atendimento de pessoas vulnerabilizadas, que necessitam de cuidados e que não possuem suporte familiar.