Alunos do 6º ano da EMEF Geralda de Sousa Espin visitam Câmara

Estudantes conheceram a estrutura do legislativo ribeirãopretano
Alunos do 6º ano da EMEF Geralda de Sousa Espin  visitam Câmara

A Câmara Municipal recebeu, nos períodos manhã e tarde do dia 08 de agosto, alunos dos 6° anos A e D da EMEF Geralda de Sousa Espin, para visita guiada à Casa de Leis ribeirãopretana.

Os estudantes foram recepcionados pela equipe do programa Câmara na Escola, que os monitoraram durante às visitas aos prédios sede e anexo do Legislativo, contando sobre a história e fatos interessantes da instituição. Os alunos conheceram a estrutura do prédio anexo de gabinetes e interagiram com os vereadores; visitaram o plenário e o estúdio da TV Câmara Ribeirão com gravação de programa com a jornalista Jane Sá.

Os vereadores Jean Corauci (PSB), Bertinho Scandiuzzi (PSDB) e Renato Zucoloto (PP) participaram da visita e dialogaram com os estudantes.

Os professores Romer Ferreira (Geografia), Sandra Santina (Apoio) e Márcio Fabiano Monteiro (Português).

Manhã:

Tarde: