Após intervenção de Maurício Vila Abranches avenida Dina Rizzi recebe nova pavimentação

Além da avenida Dina Rizzi, mais onze ruas da zona Leste serão recuperadas

Por: Assessoria Mauricio Vila Abranches - Foto: Allan S. Ribeiro

Depois de muita cobrança do Vereador Maurício Vila Abranches, os serviços de recapeamento na avenida Dina Rizzi, no bairro Candido Portinari, foram retomados na tarde desta terça-feira, dia 04 de setembro. Os serviços estavam paralisados há mais de 30 dias.

“As obras estão sendo executadas com recurso de emendas parlamentares”, informou o Maurício.

Vila Abranches destacou que além da avenida Dina Rizzi, trechos de mais 11 ruas dos bairros: Flamboyans, Candido Portinari, Parque São Sebastião, Vila Abranches, Parque dos Servidores e adjacências serão atendidos.

“O recape foi interrompido de repente. Tiraram as máquinas e o pessoal. Um absurdo! A população estava totalmente desacreditada. Mas eu não desisti, diariamente cobrei os responsáveis. Nossa região não recebia nenhuma melhoria, por parte do poder público a muitos anos. Quando a população pensou que ia acontecer, a obra parou”, explicou o vereador.

Maurício informou que a prefeitura começou a obra em julho e simplesmente tinha paralisado. Ele afirma que foi atrás de respostas e cobrou os responsáveis “a burocracia do poder público é muito custosa, é precisa persistência para continuar na luta. Enfim aquela população está sendo atendida”, comemora.

De acordo com o atual cronograma da secretaria de Obras Pública o recape na avenida Dina Rizzi deve ser finalizado até o final da próxima semana.