Aprovada em primeira discussão a Lei Orçamentária para 2022

Câmara convoca segunda extraordinária para a próxima segunda-feira, 13 de dezembro
Aprovada em primeira discussão a Lei Orçamentária para 2022

Os vereadores realizaram,  na tarde desta sexta-feira, 10 de dezembro, sessão extraordinária. O motivo é a apreciação,  em primeira discussão, do projeto de lei nº 222/2021, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa em Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2022.

O projeto foi encaminhado pelo vereador Renato Zucoloto (PP), presidente da Comissão Permanente de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária da Câmara. A previsão orçamentária para o próximo ano, segundo o governo municipal, é de R$ 3.726.647.052,00.

A matéria foi aprovada em primeira discussão.

Ao final foi feita a convocação para a realização de sessão extraordinária para a próxima segunda-feira, 13 de dezembro, às 20h, quando será deliberada a segunda discussão do projeto.

Texto: Marco Aurélio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)