Aprovado o Conselho Municipal de Segurança Pública de Ribeirão Preto

Vereadores discutem três matérias do Executivo Municipal durante sessão
Aprovado o Conselho Municipal de Segurança Pública de Ribeirão Preto

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

Realizada de forma remota e presencial, de forma a cumprir as normas estabelecidas pelo Plano São Paulo na contenção do COVID-19, a sessão ordinária desta quinta-feira, 17 de setembro, discutiu três matérias de autoria do Executivo Municipal.

Após a leitura das matérias que deram entrada na Casa e da aprovação dos requerimentos e urgências, os vereadores iniciaram as discussões da ordem do dia.

O primeiro projeto da pauta, o veto parcial ao projeto de lei nº 03/2020, que institui a Política Municipal Pela Primeira Infância em Ribeirão Preto, foi acolhido.

Também acolhido o veto total ao projeto de lei nº 137/2020, que dispõe sobre a ampliação de leitos por meio de parcerias com unidades hospitalares da rede privada para combate à pandemia da Covid-19.

Encerrando as discussões, foi aprovado em primeira discussão o projeto de lei complementar instituindo o Conselho Municipal de Segurança Pública de Ribeirão Preto – CMSPRP, o projeto recebeu emenda modificativa, aprovada a emenda e a nova redação em segunda discussão.