Aprovado em definitivo o projeto de lei orçamentária para o exercício de 2023 – LOA

Vereadores realizaram duas sessões nesta quinta-feira (08) e aprovaram três matérias em segunda discussão

A Câmara Municipal realizou nesta quinta-feira, 08 de dezembro, sessões extraordinária e ordinária.

Durante a extraordinária realizada às 16 horas, os vereadores aprovaram em segunda discussão o projeto de lei nº 153/2022, de autoria do Prefeito Municipal, que estima a receita e fixa a despesa no município de Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2023, e suas emendas.

O projeto prevê uma arrecadação de R$ 4.309.988.134,00 para 2023.

Sessão Ordinária

A sessão ordinária que ocorreu às 18 horas, contou com três matérias na pauta.

Em segunda discussão foi aprovado o projeto de lei complementar nº 54/22, de Prefeito Municipal, autoriza a doação ao Estado de São Paulo de uma área de terra de propriedade da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, onde está implantada a Delegacia de Polícia do 1º Distrito.

Também em segunda discussão, foi aprovado o projeto de lei complementar nº 55/22, autoria do Prefeito Municipal, que autoriza o Poder Executivo a celebrar acordo com o consórcio Próurbano.

E encerrando a Ordem do Dia, foi aprovado o projeto de lei nº 183/22, autoria da Mesa da Câmara Municipal, que reconhece e denomina logradouros públicos municipais, sob denominações que menciona.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)