Aprovado projeto dispondo sobre informações nos boletins epidemiológicos

Vereadores também aprovaram projeto sobre participação popular na elaboração de leis no Plano Diretor
Aprovado projeto dispondo sobre informações nos  boletins epidemiológicos

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

Os vereadores realizaram mais uma sessão remota através de videoconferência, nesta terça-feira, 28 de abril.

Com três matérias em regime de urgência especial, as discussões iniciaram com o projeto de lei complementar de autoria do vereador Renato Zucoloto (Progressista), disciplinando a participação popular na elaboração de leis de regulamentação complementar ao Plano Diretor. A matéria recebeu um substitutivo que foi aprovado, prejudicando o projeto.

Em seguida, o projeto de lei autorizando o Poder Executivo Municipal a conceder auxílio emergencial aos permissionários de serviço de transporte escolar em virtude dos impactos sociais e econômicos da pandemia de covid-19, de autoria do vereador Rodrigo Simões (PSDB), ficou sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça.

A última discussão da sessão ordinária, o projeto de lei de autoria do vereador Paulo Modas (PSL), dispondo sobre informações complementares na divulgação de dados pelo boletim epidemiológico - Covid-19, no município de Ribeirão Preto. O projeto foi aprovado, encerrando a sessão.