Aprovado projeto instituindo a ‘Feira do Balaio’ de autoria do vereador Adauto Marmita

A feira será realizada sempre aos domingos no bairro Parque Ribeirão

Foto: Allan S. Ribeiro

Aprovado durante a sessão dessa última terça-feira, 05 de dezembro, o projeto de lei de autoria do vereador Adauto Marmita (PR), instituindo a ‘Feira do Balaio’ no Parque Ribeirão Preto.

A feira será realizada sempre aos domingos, entre as 06h30 às 12 horas, preferencialmente na rua Professor Wladimir Pinto Ferraz, entre a avenida Cásper Líbero e a rua Lúcio de Mendonça.

Os feirantes deverão ser, exclusivamente, comerciantes ambulantes devidamente cadastrados junto ao órgão competente da Prefeitura Municipal. E os mesmos ficaram responsáveis pela limpeza do local.

‘Na feira livre cria-se laços de amizades entre comerciante-freguês sustentando a tradição de ir à feira toda semana. Todos nós temos uma história de identidade e lembrança de uma feira’ falou o vereador Adauto Marmita.