Arcebispo celebra benção inaugural no prédio anexo da Câmara

Cerimônia foi realizada no saguão do anexo durante a manhã desta terça-feira (05)
Arcebispo celebra benção inaugural no prédio anexo da Câmara

Por: Silvia Morais - Foto: Newton Barbosa

Durante a manhã desta terça-feira, 05 de novembro, a convite da Câmara Municipal através do vereador João Batista (PP), o arcebispo Dom Moacir Silva concebeu benção ao prédio anexo da Câmara Municipal.

Com a presença do presidente da Casa, Lincoln Fernandes (PDT), vereadores, funcionários, assessores e munícipes, foi realizada a cerimônia no saguão do anexo.

Lincoln falou sobre esse dia especial para o Legislativo Municipal, “ Nestes dias tão atribulados a gente tem de deixar aflorar a nossa religiosidade e trabalhar em um ambiente abençoado”.

O presidente também destacou que assim como o arcebispo foi recebido na Casa Legislativa, todos os outros representantes de outras religiões serão bem-vindos “A Câmara está aberta a todas as religiões”, finalizou Lincoln.