Bairro Ângelo Jurca recebe sinalização de trânsito

Os serviços foram executados após intervenção do legislativo
Bairro Ângelo Jurca recebe sinalização de trânsito

Fotos: Aline Pereira / Divulgação Assessoria

A Transerp - Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto S/A, realizou durante o mês de abril, a sinalização de solo nas ruas do bairro Ângelo Jurca. No total, 24 cruzamentos receberam sinalização de solo, como faixa de pedestre e marcação de pare. Os serviços foram executados através da força do legislativo, pois foi solicitado pelo vereador Maurício Vila Abranches (PTB).

“Há mais de cinco anos os moradores do Ângelo Jurca cobram esta sinalização. Muitos acidentes aconteceram naquelas ruas. Mantive uma cobrança frequente e rigorosa deste serviço até ser atendido”, informou Maurício.

O objetivo da sinalização é facilitar o dia a dia dos moradores, motoristas e pedestres que circulam pelo bairro, garantindo mais segurança a todos.

“A cidade é muito grande e as regiões mais distantes acabam sendo esquecidas pelos governantes. Os bairros que ficam depois da rodovia Anhanguera, há mais de 30 anos não recebiam nenhum tipo de melhorias”, lamenta o vereador.

O legislador reforça que muitos serviços básicos precisam ser feitos e reitera o compromisso do legislativo em atender o maior número de solicitações possíveis.

Por Assessoria Mauricio Vila Abranches