Câmara aprova contas de 2020 da Prefeitura

Selo de Responsabilidade Social “Instituição Parceira da Mulher” também obteve aval dos parlamentares
Câmara aprova contas de 2020 da Prefeitura

No início da Sessão Ordinária desta quinta-feira, (6) da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, os vereadores guardaram um minuto de silêncio em solidariedade às vítimas do ataque ocorrido na quarta-feira (5) em uma creche da cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Em seguida foram votadas duas matérias da Ordem do Dia.

Projeto de Lei nº 30/2023 - França - Cria o Selo de Responsabilidade Social “Instituição Parceira da Mulher”, certificando instituições que priorizam a contratação e/ou capacitação de mulheres, sobretudo de mulheres em situação de violência doméstica e familiar e vulnerabilidade social. Aprovado.

Projeto de Decreto Legislativo nº 3/2023 - Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização, Controle e Tributária - Aprova as Contas da Prefeitura Municipal De Ribeirão Preto do exercício de 2020, referentes ao Mandato do prefeito Antônio Duarte Nogueira Júnior, conforme especifica e dá outras providências. Aprovado.

Texto: André Luís de Jesus/Fotos: Thaisa Coroado