Câmara aprova projetos em homenagem aos 150 anos de Dona Sinhá Junqueira

Vereadores discutiram outras três matérias nesta quinta-feira (22)

Câmara aprova projetos em homenagem aos 150 anos de Dona Sinhá Junqueira

A Câmara Municipal aprovou, na Sessão Ordinária desta quinta-feira (22), dois projetos que homenageiam os 150 anos do nascimento de Theolina Zemila de Andrade, conhecida como Dona Sinhá Junqueira, uma das personalidades mais importantes da história de Ribeirão Preto.

Os vereadores também discutiram outros três projetos da Ordem do Dia. Confira as matérias aprovadas:

Projeto de Lei nº 30/2024 - Prefeito Municipal - autoriza a Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto a abrir crédito especial devido necessidade de adequação orçamentária, inclusão de dotação - recurso estadual e contrapartida municipal, pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, no orçamento do corrente exercício e dá outras providências. Aprovada a redação final.

Projeto de Lei nº 177/2020 - Elizeu Rocha - autoriza o poder executivo a implementar sistema de vídeo consulta e/ou telemedicina na Rede Pública Municipal, conforme especifica. Aprovado o substitutivo.

Projeto de Lei nº 204/2021 - André Rodini - revoga legislação e especifica. Aprovado o substitutivo.

Projeto de Lei nº 24/2024 - Bertinho Scandiuzzi - institui o Ano Comemorativo do Sesquicentenário (150 anos) de nascimento de Theolina Zemila de Andrade (Dona Sinhá Junqueira). Aprovado.

Projeto de Resolução nº 7/2024 - Bertinho Scandiuzzi - autoriza a realização de Sessão Solene para a comemoração do sesquicentenário de nascimento de Theolina Zemila de Andrade (Dona Sinhá Junqueira). Aprovado.

Texto: Assessoria de Comunicação | Foto: Thaisa Coroado