Câmara debaterá a situação dos idosos em condição de vulnerabilidade social na cidade

Evento será transmitido ao vivo nas plataformas digitais da TV Câmara

Foto:

A Câmara Municipal debaterá, no dia 02 de outubro, às 18h30, no plenário, a situação dos idosos em condição de vulnerabilidade social residentes na cidade.

O encontro foi solicitado pelo vereador André Rodini (Novo).

A audiência pública, instrumento de interlocução da Câmara Municipal com a população, se realizará por meio físico e virtual.

Por meio virtual, o interessado na participação direta deverá formalizar sua inscrição com até 3 horas de antecedência da data e hora de início da audiência pública, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

O interessado ou entidade interessada em participar deverá se identificar ou, no caso de organização legalmente constituída, identificar quem a represente e quem participará da audiência pública.

No caso da participação virtual, o interessado ou entidade interessada, necessariamente, no momento da inscrição deverá fornecer endereço de e-mail ou número de telefone celular com prefixo de longa distância quando for o caso (DDD), vez que para os mesmos serão enviadas as informações sobre data, horário e links para acesso à audiência.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações: (16) 3607-4046 | 4062 - Câmara Municipal de Ribeirão Preto.

Texto e arte: Marco Aurélio Tarlá