Câmara fará audiência para debater projeto da prefeitura que altera Lei "Cidade Limpa"

Proposta de Lei 97/2023

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizará audiência pública, no dia 17 de julho - às 18h30, no plenário, visando cientificar e promover discussão popular sobre a proposta legislativa de iniciativa da prefeitura, conforme Projeto de Lei nº 97/2023, que altera a redação de dispositivos da Lei "Cidade Limpa".

A audiência é de iniciativa da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação da Câmara.

O projeto de Lei nº 97/2023 poderá ser consultado no link:

A audiência se realizará por meio físico e virtual. No caso do meio virtual, os interessados na participação direta deverão formalizar suas inscrições com até 3 horas de antecedência da data e hora de início, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

Para tanto, os interessados ou entidades interessadas em participar física ou virtualmente, deverão se identificar ou, no caso de organizações legalmente constituídas, identificar documentalmente quem a represente e quem participará.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas redes sociais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações pelo tel.: (16) 3607-4125 (Câmara Municipal de Ribeirão Preto).

Texto e arte: Marco Aurélio Tarlá