Câmara manifesta pesar pelo falecimento de João Luiz de Oliveira

Câmara manifesta pesar pelo falecimento de João Luiz de Oliveira

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, através de seus vereadores e servidores, comunica o falecimento do assessor parlamentar, e amigo de todos, João Luiz de Oliveira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 04 de janeiro, em decorrência de uma infecção no fígado.

João Grandão, como era carinhosamente chamado pelos amigos da Câmara, fará falta com seus bons dias e seu olhar carinhoso por todos.

Com 57 anos de vida, João era torcedor fiel do Comercial, e também era conhecido por uma propaganda de tv vinculada em mídia local. Assessor por muitos anos, João acompanhou a vida política de Ribeirão, mas seu maior trabalho era o de caridade com o próximo.

O velório será das 08h às 10h no Centro Espírita Fé e Caridade Mariano de Jesus, rua Luiz Gama, 249, seguindo para o sepultamento no Cemitério da Saudade.

Deixamos aqui nossos sinceros sentimentos à esposa, irmãos, e todos os familiares.

Com certeza João fará muita falta! Vai João dizer “Para quem leu, fica um bom dia meu”!

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Rede Social