Câmara Municipal adota medidas restritivas durante fase emergencial

Durante este período não será permitida a entrada de servidores, assessores, público ou até mesmo vereadores nas dependências do Legislativo
Câmara Municipal adota medidas restritivas durante fase emergencial

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto publicou Ato nesta terça-feira, 16 de março, restringindo o acesso total nas dependências do legislativo.

Após anuncio de fase emergencial pelo Executivo Municipal, com a finalidade de evitar que a cidade entre em colapso devido à pandemia causada pelo Covid-19, a Mesa Diretora decidiu suspender os trabalhos do Poder Legislativo Municipal no período de 17 a 21 de março de 2021, exceto a Sessão Ordinária do dia 18 de março de 2021, que deverá ocorrer a partir das 16:00hs, de forma 100% on-line.

Também estarão suspensos a pauta de requerimentos e indicações enquanto perdurar as medidas emergenciais de proteção. Assim como os prazos de resposta de requerimentos e indicações estarão adiados até 30 de março de 2021.

Durante este período não será permitida a entrada de servidores, assessores, público em geral ou até mesmo vereadores, sem a prévia autorização da presidência do Poder Legislativo.

Desta forma, a Câmara espera estar contribuindo para que o contágio e avanço da pandemia desacelere no município.

Por: Silvia Morais (MTB 77105/SP) - Foto: Aline Pereira