Câmara Municipal informa mudanças em site oficial do legislativo

Durante o período de implantação do novo Portal Oficial, poderá ocorrer instabilidades
Câmara Municipal informa mudanças em site oficial do legislativo

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto informa que na próxima segunda-feira, 29 de agosto, poderá ocorrer instabilidade no site oficial da Câmara em consequência de uma atualização no Portal Oficial desta Casa de Leis, para que seja estabelecida a nova versão do Site da Câmara Municipal.

As alterações ocorrerão em três etapas:

29 de agosto - será retirado o portal atual do ar para atualização do sistema. Neste dia o portal ficará inoperante.

30/08/2022 - entrará a nova versão do Portal da Câmara com as principais funcionalidades migradas.

31/08/2022: iniciará a migração dos subsites, que tem previsão de conclusão no dia 29/09/2022.

Vale ressaltar que durante o período de migração dos subsites, os portais antigo e novo irão coexistir até a migração completa.

Lembrando que o sistema Openlegis não sofrerá nenhuma alteração, e seu link (https://publico.camararibeiraopreto.sp.gov.br/default_index_html) estará totalmente funcional por todo este período de transição.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Allan S. Ribeiro (MTB 0081231/SP)