Câmara Municipal instala CEE da Coderp

Objetivo da comissão é acompanhar a viabilidade financeira e técnica da autarquia
Câmara Municipal instala CEE da Coderp

Na tarde desta terça-feira, 26 de outubro, foi instalada na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a Comissão Especial de Estudos para acompanhar a viabilidade financeira e técnica da Companhia de Desenvolvimento Econômico da Ribeirão Preto (Coderp). A presidência da CEE ficará a cargo do vereador André Rodini (Novo), o vice será o vereador Sérgio Zerbinato (PSB) e o vereador Renato Zucoloto (PP) ficará com a relatoria.

O cronograma de reuniões da CEE será o seguinte: nos próximos dias 09, 16, 18 e 26 de novembro serão realizadas as primeiras quatro reuniões ordinárias da comissão. E ainda na sessão de instalação ficou decidido que os ofícios requerendo informações e convidando as pessoas a serem ouvidas seriam expedidos nesta terça-feira.

O presidente da Comissão convidou ainda a todas as entidades privadas e da sociedade civil a participar das reuniões da CEE. "Peço a colaboração de todos os que queiram participar e que mandem os seus encaminhamentos e suas sugestões para que tenhamos o máximo possível de transparência nessa comissão", afirmou Rodini.

Texto: André Luís de Jesus (MTB/32.880)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)