Câmara Municipal não mede esforços para que Servidores não sejam prejudicados

Câmara Municipal não mede esforços para que Servidores não sejam prejudicados

Foto: Allan S. Ribeiro

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto informa que não está medindo esforços para evitar que os funcionários públicos e a prestação de serviços essenciais sejam prejudicados pelo impasse jurídico que gerou a redução das remunerações dos servidores municipais.

É responsabilidade total da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto resolver as questões salariais de todos os servidores.

Por tais razões, a Câmara Municipal emendou o projeto para resguardar os direitos dos trabalhadores que estavam sendo suprimidos no projeto original enviado pela Prefeitura e deixa claro que, desde o primeiro momento, adotou postura responsável, visando resolver o impasse de forma objetiva e transparente para o bem da cidade.

O Poder Legislativo cumpre o seu papel ao corrigir injustiças e adequar o projeto ao seu objetivo inicial, visando o bem de todos.