Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária de forma híbrida

Vereadores realizaram sessão ordinária nesta terça-feira, discutindo matérias em regime de urgência especial
Câmara Municipal realizou mais uma sessão ordinária de forma híbrida

Por: Silvia Morais - Foto: Aline Pereira

No início da noite desta terça-feira, 15 de setembro, a Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou mais uma sessão ordinária de forma híbrida.

Após aprovação da ata anterior, pauta de requerimentos e pedidos de urgência especial, os vereadores iniciaram as discussões da ordem do dia e o projeto de lei complementar nº 35/20 que autoriza a instalação e o funcionamento das instituições de longa permanência para idosos nas áreas classificadas como uso não residencial, uso residencial e estritamente residencial, localizadas em Ribeirão Preto, ficou sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça, e foi justificada pelo autor do projeto que deverá realizar audiência pública para discutir o projeto.

Em seguida foi discutido o projeto de lei complementar nº 42/20 do Executivo Municipal autoriza a prefeitura municipal de ribeirão preto a conceder direito real de uso à Associação Pedagógica Jatobá. A matéria também estava sem parecer da Comissão de Constituição e Justiça.