Câmara Municipal recebe alunos do 9º ano da EMEF Geralda de Sousa Espin em visita monitorada

Alunos conheceram a história e os vários setores que compõem o legislativo

Os alunos do 9° ano A da EMEF Geralda de Sousa Espin, estiveram na manhã do dia 09 de agosto, em visita monitorada à Câmara Municipal.

Os 29 alunos foram acompanhados pela equipe do programa Câmara na Escola durante a visita e trouxeram muitas explicações, informações, além de curiosidades sobre o Legislativo de Ribeirão Preto. Os jovens puderam conhecer o prédio anexo,  onde estão localizados os gabinetes e interagiram com os vereadores; depois passaram pelo plenário e  estúdio da TV Câmara Ribeirão, onde participaram da gravação de um programa com a jornalista Jane Sá.

Os vereadores Jean Corauci (PSB) e Brando Veiga (Republicanos) participaram da visita e interagiram com os estudantes.

Os professores Luis Guilherme Maturano (Geografia) e Sandra Santina (Apoio) acompanharam os alunos.

Publicado por Paulo Bahia