Câmara Municipal recebe projeto de Lei Orçamentária para 2018

Proposta enviada pela prefeitura será analisada por vereadores e discutida em plenário
Câmara Municipal recebe projeto de Lei Orçamentária para 2018

Foto: Aline Pereira

Na tarde desta sexta-feira, dia 29 de setembro, o presidente Rodrigo Simões (PDT) recebeu do Poder Executivo o projeto de Lei do Orçamento para o ano que vem. A entrega contou com a presença dos secretários de Governo, Nicanor Lopes, e Fazenda, Manoel Gonçalves. Os vereadores presentes que acompanharam a reunião e iniciaram discussão sobre o projeto.

A proposta orçamentária prevê receita de R$ 2.992.539.418,17 para 2018 e a despesa foi fixada no mesmo valor.

O presidente Rodrigo Simões reforçou a importância de que todos os vereadores tenham acesso à peça orçamentária e que o documento será entregue à Comissão de Finanças da Casa para ampla análise.

Ressaltou ainda que na sessão ordinária da próxima terça-feira, 03 de outubro, será dado conhecimento oficial em plenário e os vereadores terão trinta dias para a elaboração de eventuais emendas.