Câmara Municipal sediará Palestra voltada para a Educação

Destaque é o Ensino Fundamental com Educação orientada a valores humanos
Câmara Municipal sediará Palestra voltada para a Educação

Foto: Newton Barbosa

"Contribuições para o Ensino Fundamental em Ribeirão Preto" - esse é o tema da próxima palestra a ser realizada na Câmara Municipal. O evento é de iniciativa do vereador Fabiano Guimarães (DEM), com o apoio da Escola do Parlamento. O convidado é o professor Celso Garcia, graduado em Psicologia e Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Organizações.

No evento será realizada apresentação do Projeto Turma de Valor. "Esta palestra é fundamental, pois trata-se de apresentar ao público presente um projeto de desenvolvimento utilizado pelo programa das Nações Unidas em Municípios de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)", afirma Eli Alves Zacarias, Coordenador da Escola do Parlamento.

Para Edgar Prandini, Diretor Presidente da E.P. a apresentação causará impactos positivos em duas diferentes esferas. "Considerando a nova função do Poder Legislativo que diz respeito à educação para a qualificação dos servidores e desenvolvimento da cidadania, a palestra irá contribuir muito para o conhecimento dos participantes com impactos positivos tanto no âmbito escolar quanto no espaço socioprofissional", ressalta. A palestra será realizada no próximo dia 18 de abril, às 09h30, no Plenário do legislativo. Mais informações pelo telefone: (16) 3607-4012.

Por Marco Aurélio Tarlá