Câmara realizará sessão extraordinária na próxima sexta-feira, dia 10

Encontro debaterá a Lei Orçamentária Anual para 2022, em primeira discussão
Câmara realizará sessão extraordinária na próxima sexta-feira, dia 10

A sessão ordinária da noite desta terça-feira, 07 de dezembro, iniciou com aprovação da pauta de requerimentos e indicações, bem como os pedidos de urgência.

Na pauta de projetos estava a deliberação em primeira discussão do projeto de lei nº 222/2021, de autoria do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa em Ribeirão Preto, para o exercício financeiro de 2022.

A previsão orçamentária para o próximo ano, segundo o governo municipal, é de R$ 3.726.647.052,00.

A discussão da matéria foi adiada a pedido do vereador Isaac Antunes (PL), por uma sessão.

Em seguida, o presidente Alessandro Maraca (MDB), convocou os parlamentares para a realização de sessão extraordinária na próxima sexta-feira, dia 10, às 16h, quando será deliberado em primeira discussão o projeto n° 222/2021.

Texto: Marco Aurélio Tarlá (MTB 64.025/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)