Câmara realizou duas sessões extraordinárias durante recesso

Projeto que tem por objetivo extinguir os cargos de provimento efetivo de “Cozinheiro”, foi discutida em plenário
Câmara realizou duas sessões extraordinárias durante recesso

Por: Silvia Morais - Fotos: Aline Pereira

A Câmara Municipal de Ribeirão Preto realizou na tarde desta quarta-feira, 13 de janeiro, duas sessões legislativas extraordinárias em formato híbrido, respeitando as recomendações de combate ao Covid-19, para deliberar sobre o projeto de lei complementar nº 62/2020, de autoria do Prefeito Municipal, que trata sobre a extinção do cargo de provimento efetivo no quadro de pessoal permanente na Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto.

A matéria que tem por objetivo extinguir os cargos de provimento efetivo de “Cozinheiro” da carreira de Agente de Operações, do quadro permanente da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, que integram a Lei Complementar nº 2.515, de 28 de março de 2.012 e que não se encontrem ocupados, foi votada em duas discussões.

Com as galerias do plenário ocupadas por membros do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e servidores, o projeto gerou debate entre os parlamentares, e manifestações do público presente.

A matéria foi aprovada em primeira e segunda discussão.