Câmara recebe integrantes do Legislativo de Sales Oliveira

Vereadores foram recepcionados no gabinete da presidência
Câmara recebe integrantes do Legislativo de Sales Oliveira

Na tarde desta terça-feira (08), o presidente da Câmara de Ribeirão Preto Franco Ferro (PRTB) e o coordenador jurídico Dr. Odair Luiz, receberam no gabinete da presidência integrantes da Mesa Diretora da Câmara de Sales Oliveira.

A presidente do Legislativo de Sales Natália Martins, o vice-presidente Luizinho Barber e a 1ª secretária Cláudia Paganini visitaram as dependências da Casa de Leis ribeirãopretana em busca de aprimorar os serviços prestados à população, uma vez que a Câmara de Ribeirão é referência no interior do estado. A visita incluiu TV Câmara, setores da administração, gabinetes e plenário.

"Ficamos satisfeitos em constatar o quanto somos referência para as cidades menores do estado, isso graças ao trabalho e dedicação para a cada dia tornar Ribeirão mais forte em todos os setores", afirma o presidente Franco Ferro.