Câmara retorna do recesso legislativo com sete matérias na pauta

Os trabalhos legislativos iniciaram o segundo semestre aprovando cinco matérias da pauta
Câmara retorna do recesso legislativo com sete matérias na pauta

Foto: Aline Pereira

Primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar de julho, iniciou com veto parcial ao projeto do vereador Alessandro Maraca (PMDB), declarando o Festitália Patrimônio Cultural Imaterial. Acolhido o veto parcial.

O projeto da vereadora Gláucia Berenice (PSDB), que dispõe sobre a divulgação da agenda de eventos, reuniões de comissões, fóruns e audiências públicas no site da Câmara Municipal, recebeu emenda da CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), aprovados o projeto e a emenda. A redação final do projeto será na próxima sessão.

Retirado pelo autor, o projeto de lei complementar nº 29/17 do Executivo Municipal.

O vereador Mauricio Gasparini (PSDB), solicitou adiamento por cinco sessões do projeto de lei Complementar de sua autoria, aprovado o pedido de adiamento.

Aprovados os projetos de lei instituindo o dia do psicólogo e incluindo o “Low Style” no calendário de eventos oficiais de Ribeirão Preto, de autoria dos vereadores Otoniel Lima (PRB) e Igor Oliveira (PMDB), respectivamente.

O projeto de decreto legislativo, de autoria do vereador André Trindade (DEM), concedendo cidadania ribeirão-pretana para Gilberto Andrade de Abreu, foi aprovado.

Durante a sessão, foi lida a representação para investigação das denúncias feitas em relação ao vereador Waldyr Villela.