Câmara substitui bandeiras em homenagem ao aniversário de Ribeirão

A substituição ocorreu pela vulnerabilidade que se encontravam as bandeiras devido as intempéries do clima
Câmara substitui bandeiras em homenagem ao aniversário de Ribeirão

Por: Silvia Morais - Foto: Allan S. Ribeiro

No final da tarde desta terça-feira, 18 de junho, às vésperas da cidade completar 163 anos, a Câmara realizou solenidade com a presença da Banda Regimental do CPI-3, Comando de Policiamento do Interior de Área Região 3, para a substituição das bandeiras, nacional, estadual e municipal, da entrada do prédio da Câmara Municipal.

Com o dever de zelar pela conservação de nossos símbolos nacionais, estaduais e municipais, a substituição ocorreu pela vulnerabilidade que se encontravam as bandeiras devido as intempéries do clima.

Após a execução do Hino Nacional e hasteamento das bandeiras, o presidente da Câmara, Lincoln Fernandes (PDT), em companhia dos demais vereadores presentes, entregaram as bandeiras retiradas ao subtenente Vanderlei Junior, para que fossem levadas e incineradas no quartel conforme rito oficial.

A cerimônia encerrou com a execução do Hino de Ribeirão Preto.