CEE do Bom Prato ouve secretário de Assistência Social

Guido Desinde Filho deve falar, principalmente, sobre novo local escolhido pelo Governo
CEE do Bom Prato ouve secretário de Assistência Social

Por: Assessoria Igor Oliveira - Foto: Thaisa Coroado

A Comissão Especial de Estudos do Bom Prato, composta pelos vereadores Igor Oliveira (MDB), Adauto Marmita (PR) e Jean Corauci (PDT), ouve na tarde desta terça-feira (07), às 14:30 horas, na sala das Comissões da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, o secretário de Assistência Social, Guido Deseinde Filho.

A oitiva, a nona da CEE, tem o propósito de esclarecer uma declaração dada pelo prefeito Duarte Nogueira a respeito de um novo local, agora mais próximo do Hospital das Clínicas, escolhido pelo Governo.

A afirmação pegou todos de surpresa, uma vez que há um chamamento público vigente e a Organização Social vencedora está ciente de que o restaurante vai funcionar na rua Capitão Pereira Lago, 1605. Uma mudança a essa altura pode comprometer todo o andamento da implantação da segunda unidade – disse o presidente da CEE, Igor Oliveira.

A afirmação de um novo local veio durante a abertura da Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação). Na oportunidade o governador João Doria estava presente e deu prazo de até 30 de maio para apresentar essa mudança.

O Governador falou ainda que os altos valores envolvendo o programa dificultam a implantação e anunciou que a segunda unidade do Bom Prato deverá ser inaugurada no primeiro semestre de 2020.

Nós sabemos dos custos, mas temos plena certeza dos benefícios. Houve a promessa por parte do Governo, agora vamos continuar cobrando insistentemente para que o prometido seja realizado – finalizou Igor.

A segunda unidade do Bom Prato vai servir diariamente, 300 cafés da manhã e 1,4 mil almoços.