CEE dos Parques ouvirá coordenador da Limpeza Urbana nesta quinta-feira

CEE dos Parques ouvirá coordenador da Limpeza Urbana nesta quinta-feira

Foto: Allan S. Ribeiro

A Comissão Especial de Estudos que irá analisar a situação dos parques públicos em Ribeirão, iniciará a fase de oitivas. Será ouvido o coordenador de Limpeza Urbana, Alexandre Betarello. A reunião será realizada na Sala de Comissões da Câmara Municipal, às 15 horas desta quinta-feira, 30 de novembro.

Presidida pelo vereador Orlando Pesoti (PDT), e os vereadores Adauto Marmita (PR) e Maurício Gasparini (PSDB), a CEE fiscalizou 10 parques, públicos, privados e áreas verdes desativadas.

Nas diligências realizadas nos parques Luiz Carlos Raya, Maurilio Biagi, Curupira, Tom Jobim, Roberto Mello Genaro, Rubem Cione, Parque Linear Retiro Saudoso, Über Parque Sul Roberto Francói e Parque das Artes, foram constatados, com exceção dos parques privados, a falta de iluminação, manutenção, estrutura e policiamento. Em três destes parques, existe somente a área verde, sem estrutura alguma de parque.