Comissão de Estudos Volta às Aulas delibera relatório parcial

Novas oitivas e a realização de audiência pública também foram definidas pelos membros
Comissão de Estudos Volta às Aulas delibera relatório parcial

A Comissão Especial de Estudos com a finalidade de estudar e acompanhar o retorno às aulas presenciais na rede municipal de ensino durante a pandemia do Covid-19, deliberou durante a tarde desta segunda-feira, 12 de julho, o encaminhamento do relatório parcial elaborado com base nos trabalhos desenvolvidos pela comissão para:

• Comissão Permanente da Educação
  • Secretaria Municipal da Educação
  • Conselho Municipal da Educação
  • Comitê Intersetorial
  • Prefeito Municipal

E também será endereçado a todos os convidados participantes nas oitivas realizadas pela comissão.

O trabalho deliberado pelos presentes será direcionado a uma possível volta as aulas.

E as próximas oitivas, ainda com data a serem definidas, serão com os os professores Dalton de Souza Amorim e Leonardo Freitas Sacramento, representante do Instituto de Estudos Avançados da USP, os médicos Luciano Mega, e Marco Aurélio Guimarães e finalizando o secretário da Educação, Felipe Elias Miguel.

Uma audiência pública envolvendo toda a comunidade escolar será agendada pela CEE.

A vereadora e presidente da Comissão, Duda Hidalgo (PT), conduziu a reunião que contou com a presença dos vereadores e membros França (PSB) e Coletivo Popular Judeti Zilli (PT).

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)