Comissão de Obras solicita explicações sobre reforma da UBS Zeferino Vaz

A unidade que atende 11 mil pessoas está fechada há dois meses, foram colocados tapumes, mas as obras não começaram
Comissão de Obras solicita explicações sobre reforma da UBS Zeferino Vaz

Vereador Elizeu Rocha - Foto: Aline Pereira

O presidente da Comissão Permanente de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, Elizeu Rocha (PP), encaminhou requerimento ao executivo solicitando explicações sobre a obra de reforma e ampliação da UBS Zeferino Vaz, no Quintino I. A unidade que atende 11 mil pessoas está fechada há dois meses, foram colocados tapumes, mas as obras não começaram. “A população quer saber, por que não começou? Enquanto isso, diariamente os pacientes tem que se deslocar para outras unidades”, conclui Elizeu.

Elizeu foi eleito presidente da Comissão na sessão do dia 01 de fevereiro. Esta Comissão, de acordo com o regimento interno do legislativo, tem a missão de opinar em todas as obras, empreendimentos e execução de serviços na cidade.  Este ano, Elizeu Rocha, destaca como grande desafio a condução do processo legislativo referente ao Plano Diretor, além de acompanhar o andamento de todas as obras e serviços públicos em Ribeirão. “Teremos o Plano Diretor e muitas obras já anunciadas pela cidade, é importante acompanharmos de perto para fiscalizar, evitar e principalmente combater qualquer tipo de irregularidade”.

Os vereadores Boni (Rede) e André Trindade (DEM) também compõem a comissão.

Por: Silvia Morais (Com informações gabinete Elizeu Rocha)