Comissão Permanente de Esportes define meta de trabalho

A comissão que tem como presidente Matheus Moreno e os membros Duda Hidalgo e Isaac Antunes, traçaram algumas metas de trabalho para o ano de 2021
Comissão Permanente de Esportes define meta de trabalho

Na tarde desta quinta-feira, 25 de março, a Comissão Permanente de Esporte, Cultura e Lazer, realizou reunião em formato on-line, em respeito aos protocolos no combate a pandemia causada pelo Covid-19.

O presidente da comissão, Matheus Moreno (MDB), apresentou alguns dados de locais públicos que deverão serem visitados pelos membros durante o ano de 2021, verificando condições de uso pela população e eventualmente providenciando alguma ação pertinente ao legislativo para que estes aparelhos sejam entregues à população de forma adequada.

Em Ribeirão Preto, segundo Moreno, existem:

• 232 praças
  • 06 parques públicos
  • 43 campos de futebol
  • 20 quadras públicas
  • 05 centros culturais
  • 26 centros comunitários

O vereador lembrou que dentre os campos de futebol, alguns estão em desuso, alguns mantidos e administrados pela Secretaria de Esportes e outros pela população. Da mesma forma as quadras somente cinco delas são mantidas pela Secretaria.

Foi deliberado pela comissão que as reuniões serão realizadas sempre às 15h de toda última quinta-feira do mês.

Participaram também da reunião os vereadores Duda Hidalgo (PT), vice-presidente da comissão e Isaac Antunes (PL), membro.

Por: Silvia Morais (MTB 77105)

Fotos: Aline Pereira