Comissão Permanente vai fiscalizar todas as obras em andamento na cidade

Comissão Permanente vai fiscalizar todas as obras em andamento na cidade

Foto: Divulgação gabinete vereador Elizeu Rocha

A Comissão Permanente de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicas, presidida pelo vereador Elizeu Rocha (PP), definiu em reunião realizada dia 03 de agosto, que todas as obras públicas serão fiscalizadas. Fazem parte da Comissão os vereadores Fabiano Guimarães (DEM) e André Trindade (DEM).

A relação de todas as obras em andamento na cidade foi solicitada. Será feita uma análise detalhada dos contratos vigentes, acompanhamento dos cronogramas de atividades e pagamentos.

Ficou definido também que a comissão fará uma visita em cada uma das obras, para observar in loco o que realmente está sendo feito e identificar possíveis irregularidades.

Para o vereador Elizeu Rocha, que preside também a CEE das UPAs, todas essas atividades são necessárias para garantir o cumprimento dos serviços prometidos à população e prevenir irregularidades. “Ribeirão vem de um momento muito delicado com relação à contratos, é importante que façamos toda essa análise, esse acompanhamento para evitar qualquer fraude, irregularidade ou descumprimento do prometido. Temos péssimos exemplos como as UPAs e a  Antonia Mugnatto Marincek. Não podemos deixar que aconteça com mais nenhuma das obras contratadas”, conclui.

Elizeu destaca ainda a importância da participação da população nas atividades da Comissão. “A população pode e deve acompanhar o nosso trabalho, é importante que cobrem e fiscalizem conosco o que acontece em Ribeirão”.

(Com informações gabinete vereador Elizeu Rocha)