CP dos Direitos da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso debate aplicação de recursos tributários

Com o tema ”Tributo à Cidadania”, a discussão foi sobre recursos financeiros na viabilização de políticas públicas

A Comissão Permanente dos Direitos da Mulher, da Criança, do Adolescente e do Idoso se reuniu, na tarde desta terça-feira no plenário da Câmara Municipal, para debater sobre a destinação recursos financeiros provenientes do Imposto de Renda (IR) na viabilização de políticas públicas.

Sob o tema “Tributo à Cidadania”, a reunião foi conduzida pela vereadora e presidente da CP, Judeti Zilli (PT), e contou com a presença do secretário municipal da Fazenda, Afonso Reis Duarte, representantes do Conselho Municipal do Idoso, do Sindifisco Nacional, e Secretaria Municipal da Assistência Social. Também participaram do debate a vereadora Duda Hidalgo (PT) e o vereador Brando Veiga (Republicanos).

Durante a reunião foram apresentados gráficos e vídeos demonstrativos de como podem ser realizadas as captações e aplicações dos recursos em parceria com entidades do setor.

A íntegra da reunião pode ser assistida no Canal do Youtube da TV Câmara de Ribeirão Preto pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=cX5llZsyvGM

Texto: Assessoria de Imprensa/Fotos: Thaisa Coroado