Criação de Projeto de Lei pode limitar placas em imóveis na cidade

Projeto de Lei tem como objetivo regulamentar e normatizar a publicidade de “aluga-se” ou “vende-se” do setor imobiliário em Ribeirão Preto
Criação de Projeto de Lei pode limitar placas em imóveis na cidade

Foto: Allan S. Ribeiro

O vereador Elizeu Rocha (PP) realiza no próximo dia 30 de novembro, às 15h, na Câmara Municipal, reunião pública para discutir a elaboração de um Projeto de Lei para regulamentar e normatizar a publicidade de “aluga-se” ou “vende-se” do setor imobiliário em Ribeirão Preto.

Corretor de imóveis no mercado e representante do setor no legislativo, Elizeu Rocha defende a padronização: “Hoje na cidade temos imóveis com mais de dez placas de imobiliárias diferentes, isso prejudica para ambas as partes e confunde o público”.

O objetivo é que todas as imobiliárias participem da discussão, além de corretores, proprietários, advogados e demais interessados no assunto, objetivando na elaboração do Projeto de Lei.

O vereador destaca também a importância da participação de todos: “Juntos somos capazes de determinar o que fica melhor tanto para o setor imobiliário, quanto para os proprietários, sem que ninguém saia prejudicado”, conclui.

(Com informações do gabinete do vereador Elizeu Rocha)