Elizeu Rocha representa Câmara em assinatura de credenciamento do Sassom

Elizeu Rocha representa Câmara em assinatura de credenciamento do Sassom

Foto: Divulgação gabinete vereador Elizeu Rocha

O vereador Elizeu Rocha (Progressistas) esteve nesta quinta-feira, 11 de janeiro, no Palácio do Rio Branco, representando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto na assinatura de credenciamento do Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários) aos serviços do grupo São Francisco.

Os usuários do Sassom, ativos e inativos, poderão usufruir da estrutura médico hospitalar que conta com o Hospital São Francisco, Maternidade Sinhá Junqueira e Laboratórios São Francisco. Além do Hospital Netto Campello para atendimento aos usuários de Jaboticabal e Sertãozinho.

De acordo com a Prefeitura, a medida garante mais qualidade em atendimento à saúde, sem custos adicionais para quem depende dos serviços.

Para o vereador Elizeu Rocha, o credenciamento representa um avanço em atendimento à saúde aos municipiários. “Agora poderão ser atendidos em mais locais, com uma estrutura ainda melhor, maior e também laboratórios e a maternidade. É uma valorização do servidor e seus familiares que terão mais comodidade nos atendimentos da saúde”.

(Com informações gabinete vereador Elizeu Rocha)