Elizeu Rocha visita obras de duplicação na avenida Antonia Mugnato Marincek

Para o vereador o andamento da obra é satisfatório dentro do esperado
Elizeu Rocha visita obras de duplicação na avenida Antonia Mugnato Marincek

Por/foto: Assessoria vereador Elizeu Rocha

O vereador Elizeu Rocha (Progressistas), presidente da Comissão Permanente de Administração, Planejamento, Obras e Serviços Públicos, esteve no Complexo do Ribeirão Verde para fiscalizar o andamento das obras de duplicação da avenida Antônia Mugnato Marincek.

Após o rompimento do contrato com a antiga construtora, por várias denúncias feitas pela Comissão Parlamentar de Inquérito que apurou irregularidades no cumprimento dos prazos e obrigações, a atual construtora responsável pelo contrato tem até junho de 2019 para entregar a obra.

Para o vereador o andamento da obra é satisfatório dentro do esperado. “É gratificante chegar aqui e ver tudo caminhando dentro dos prazos como era para ter sido desde o começo desta obra. Se tivessem honrado os compromissos esta suplicação já estaria pronta, mas agora acompanhamos de perto e qualquer problema será resolvido a tempo”.