EMEF do Complexo Ribeirão Verde faz visita guiada à Câmara

Professores e alunos interagiram com vereadores e servidores
EMEF do Complexo Ribeirão Verde faz visita guiada à Câmara

A Câmara Municipal recebeu, nos períodos manhã e tarde do dia 7 de agosto, alunos dos 6° anos B e C da EMEF Geralda de Sousa Espin, para visita guiada à Casa de Leis ribeirãopretana.

O tour, promovido pela equipe do programa Câmara na Escola, incluiu visita às dependências do prédio antigo do Legislativo, com informações sobre a história da política local; prédio anexo de gabinetes e interação com os vereadores; plenário e estúdio da TV Câmara Ribeirão com gravação de programa com a jornalista Jane Sá.

Participaram das visitas os vereadores Jean Corauci (PSB), Mauricio Vila Abranches (PSDB) e França (PSB).

Os professores Denis Anselmo (Artes), Sandra Santina (Apoio), Daniela de Andrade Mobiglia (Artes) e Thaís da Silva Rodrigues (Apoio).

Fotos manhã:

Fotos tarde | por Silvia Morais:

Publicado por Marco Aurélio Tarlá