Instalada CEE para analisar os preços dos combustíveis em Ribeirão Preto

O presidente da CEE, Dadinho, apresentou cronograma e Fabiano Guimarães foi escolhido como relator da comissão
Instalada CEE para analisar os preços dos combustíveis em Ribeirão Preto

Foto: Newton Barbosa

Foi instalada na manhã desta quinta-feira, 04/01, a Comissão Especial de Estudos para analisar os preços dos combustíveis em Ribeirão Preto.

O presidente da CEE, vereador Dadinho (PTB), acompanhado do vereador Fabiano Guimarães (DEM), membro da CEE, apresentaram dados e expectativa em relação ao assunto a ser estudado pela comissão.

Segundo Dadinho, pesquisas realizadas em 59 municípios do estado de São Paulo, Ribeirão Preto é a cidade com o mais elevado custo do combustível.

O vereador Fabiano Guimarães, foi escolhido para ser o relator da CEE.

Também foi apresentado um cronograma prévio de trabalho, que consta o convite para Feres J. Najim, chefe da Divisão de Gerenciamento do PROCON, Glauco Peter Alvarez Guimarães, delegado titular da Receita Federal, e Armando Vicente Borges, delegado adjunto da Receita Federal.

Serão oficiados a Delegacia Seccional de Ribeirão Preto, setor de inteligência, solicitando cópias do inquérito nº 05/016, objetivando melhor instrução da CEE, e o Ministério Público Estadual para que informe se existe algum procedimento interno investigado, ou ação judicial referente a possível existência de prática de alinhamento de preços de combustíveis na cidade.