Instalada CEE dos imóveis doados pela Prefeitura às instituições

Serão analisados os contratos de todos imóveis doados pela Prefeitura às instituições do nosso município
Instalada CEE dos imóveis doados pela Prefeitura às instituições

Foto: Aline Pereira

Na tarde desta quinta-feira, 05 de outubro foi instalada a Comissão Especial de Estudos para analisar a situação dos imóveis doados pela Prefeitura Municipal às diversas instituições em nosso município. Compõem a Comissão os vereadores Jorge Parada (PT), André Trindade (DEM), Gláucia Berenice (PSDB) e Jean Coraucci (PDT).

O vereador Jorge Parada (PT), presidente da Comissão, explicou que o objetivo é fiscalizar os critérios para as doações, se existem contrapartidas e se estão sendo cumpridas.

Serão analisados os contratos e questionar aqueles que estão com irregularidades.

Será solicitado à prefeitura informações de todos contratos, e qual procedimento para acompanhar esses contratos e as contrapartidas. Será ouvido o responsável pelos contratos de doações e definido a relatoria da Comissão na próxima reunião.

Assista: