Instalada comissão para analisar sistema viário na região da D. Pedro

Instalada comissão para analisar sistema viário na região da D. Pedro

Por: Silvia Morais - Foto: Thaisa Coroado

Foi instalada na tarde desta segunda-feira, 15 de março, Comissão Especial de Estudos para analisar soluções de intervenção no sistema viário na região da avenida D. Pedro I.

A propositura de autoria da vereadora Glaucia Berenice (DEM), tem como objetivo analisar a avenida Rio Pardo como alternativa de trânsito, desafogando assim o trânsito intenso da avenida D Pedro I, sendo a principal via de deslocamento tanto dos moradores, quanto do comércio e indústria existentes no Ipiranga e Alto do Ipiranga, além de servir como principal acesso a diversos bairros naquela região.

Foi deliberado pelos membros o cronograma inicial das reuniões com as seguintes oitivas:

1. Marcelo Santos Galli – Diretor Superintendente da Transerp

Pedro Luiz Pegoraro – Secretário de Obras

1. Carlos Eduardo Nascimento Alencastre – Secretário Infraestrutura

André Almeida Morais – Secretário Administração

1. Edmar Carvalho - Presidente da Distrital da ACIRP Oeste

Presidente da Associação de Moradores

A presidência da comissão foi designada à proponente e a relatoria com o vereador Bertinho Scandiuzzi (PSDB).