Legislativo consegue a ampliação do número de alunos no Câmara na Escola

Em reunião com a secretária da Educação Municipal, vereador incluiu participação de alunos do EJA e dos 8º e 9º ano no programa
Legislativo consegue a ampliação do número de alunos no Câmara na Escola

Por/Foto: Assessoria Alessandro Maraca

O vereador Alessandro Maraca, coordenador do Câmara na Escola esteve na última quinta-feira, 14 de fevereiro, reunido com a secretária da Educação, Luciana Andrade Rodrigues Silva, juntamente com a servidora responsável pelo projeto Câmara na Escola, Flávia Strabeli e com o assessor educacional da Secretaria Municipal da Educação, Helder de Carvalho.

A reunião foi convocada por Maraca com intuito de firmar mais um ano de parceria entre os órgãos municipais: ‘’Tivemos vários pontos positivos, entre estes, a inclusão dos alunos de 8º e 9º ano da rede municipal que não puderam participar no ano anterior”, comemorou Maraca.

O vereador conseguiu também a inclusão no Câmara na Escola dos alunos do EJA - Educação de Jovens e Adultos, e dos alunos da Escola Técnica Dr. Celso Charuri.

No ano passado a Câmara Municipal recebeu 14 escolas municipais; neste ano a estimativa da Secretaria é de atender aproximadamente 36 escolas.