Legislativo fará audiência sobre obras públicas de mobilidade urbana no quadrilátero central

Avenida Nove de Julho também estará no foco dos debates

A Câmara Municipal debaterá, no dia 9 de outubro, às 18h30, no plenário, o cronograma das obras públicas de mobilidade urbana no quadrilátero central e avenida Nove de Julho.

A audiência pública se realizará por meio físico e virtual.

O interessado ou entidade interessada em participar diretamente deverá se identificar ou, no caso de organização legalmente constituída, identificar quem a represente e quem participará.

Por meio virtual, o interessado na participação direta deverá formalizar sua inscrição com até 3 horas de antecedência da data e hora de início, preferencialmente, por intermédio do protocolo-geral da Câmara Municipal.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas plataformas digitais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações: (16) 3607-4194 | 4251 - Câmara Municipal de Ribeirão Preto.