Legislativo vai debater a implantação de Campus do Instituto Federal em Ribeirão

O evento será transmitido ao vivo pelas plataformas digitais da TV Câmara

A Câmara Municipal realizará no Plenário, na segunda-feira, dia 19 - às 18h, Audiência Pública para debater a implantação de Campus do Instituto Federal em Ribeirão Preto.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) é uma autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), especializada na oferta de Educação Profissional e Tecnológica (EPT).

É uma instituição de educação superior, básica e profissional, pluricurricular e multicampi, que atua nas diferentes modalidades de ensino, com base na conjugação de conhecimentos técnicos e tecnológicos com as suas práticas pedagógicas.

O evento é aberto ao público, e quem não puder assistir presencialmente poderá acompanhar através das transmissões pelas plataformas digitais (Facebook e YouTube) da TV Câmara.

Mais informações pelo tel.: 3607-4134 | 4136

Participe!