Maurício Vila Abranches cobra expansão de Iluminação Pública

Vereador solicita instalação de lâmpadas em postes da marginal da Rodovia Anhanguera na entrada do Jardim Interlagos
Maurício Vila Abranches cobra expansão de Iluminação Pública

O vereador Maurício Vila Abranches (PTB), atendendo à solicitação de trabalhadores de empresas instaladas na marginal da Rodovia Anhanguera, no Jardim Interlagos, Zona Leste de Ribeirão Preto, participou de uma reunião com o secretário municipal de Infraestrutura, Pedro Pegoraro, na última semana. No encontro foi solicitada a instalação de braços de luz em onze postes de energia naquele trecho da rodovia. “Estive no local para verificar, e realmente, nas trocas de turno durante o período noturno é muito perigoso. Munícipes reclamam que já foram assaltados no local. Tem onze postes na via, mas sem lâmpadas. Precisamos urgente de uma solução”, informou o vereador.

O secretário afirmou que a prefeitura está sem recurso e que também aguarda uma decisão judicial para definir se a responsabilidade de expansão da iluminação pública é do Executivo ou da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL). “Informei ao secretário que vamos fazer uma reunião entre prefeitura, CFPL e empresários instalados no local, para buscarmos uma solução para o problema. Os trabalhadores não podem continuar vivendo em perigo”, destacou Maurício.

Foto: Taisa Coroado

Por: Assessoria Gabinete do Vereador