Maurício Vila Abranches cobra solução para o problema de falta d`água

Diversos bairros da zona Leste estão sendo prejudicados, entre eles: Interlagos, Vila Abranches, Parque dos Lagos, Flamboyans, Candido Portinari, Pq. São Sebastião, Jardim Helena e outros
Maurício Vila Abranches cobra solução para o problema de falta d`água

Fotos: Divulgação Assessoria

“Não tenho mais água nem para cozinhar! Estamos com falta de água há mais de 20 dias”, reclamou dona Rosa de Souza, moradora do Jardim Interlagos, ao vereador Maurício Vila Abranches, durante a solenidade de entrega da obra de revitalização da Lagoa do Saibro, no último domingo, 16 de dezembro.

Maurício ressaltou que o problema de falta de água na zona Leste está prejudicando moradores de diversos bairros como: Vila Abranches, Parque dos Lagos, Candido Portinari, Pq. São Sebastião e outros. “Recebo reclamações diariamente, são milhares de famílias que passam por essa situação há bastante tempo. Estive em reunião no Daerp e estou aguardando uma solução” explicou.

O vereador esclareceu que já esteve em reunião com o diretor técnico do Daerp, Lineu Andrade de Almeida e equipe de engenharia para discutir o problema.

De acordo com os técnicos da Autarquia, o problema será resolvido com a setorização na distribuição da água, e que os investimentos para a realização deste serviço estão sendo pleiteados junto à Caixa Econômica Federal.

Lineu Andrade se comprometeu a dar assistência a estes bairros e informou que a previsão é de que a setorização deve ser executada em 2019.

Em caso de falta de água o munícipe deve fazer o registro pelo SAC do Daerp, no telefone 115. Se o caso for extremo, o munícipe pode reivindicar, também pelo SAC, o fornecimento de um caminhão de água para abastecer reservatório, até que o fornecimento seja restabelecido.

Por Assessoria Maurício Vl. Abranches